sábado, 27 de junho de 2015

S.O.S.: Ajude meu cabelo! - Dia 01.

   Hey, tudo bem com vocês? Bom, com o inicio da saga S.O.S.: Ajude meu cabelo! eu já quis começar a mudar as coisas. Comecei lavando o cabelo.
    Eu uso a linha de produtos da SedaCachos Comportados e Definidos.




   Comecei pelo shampoo que atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam*.
* Usando a linha completa Seda Cachos Comportados e Definidos comparado com shampoo sem ingredientes condicionantes.


   Depois de enxaguar usei um outro shampoo, dessa vez, um anticaspa, o Cetoconazol, sempre foi o meu braço direito antigamente, e agora ele volta com tudo. Deixei uns minutinhos e enxaguei.



   E continuei com a linha Seda. Depois usei o condicionador que nutre os cachos e mantém seu formato enquanto eles secam*.
* Usando a linha completa Seda Cachos Comportados e Definidos comparado com shampoo sem ingredientes condicionantes.


   Depois de toda lavagem sequei e penteei meu cabelo. Então, veio a parte que eu tinha mais medo. Tirar as pontas amareladas e duplas que se formaram depois da descoloração,

   Depois de um tempo secando passei um pouco do produto Aussie.



   Logo vi que meu cabelo já começou a ter uma aparência diferente. Está menos seco, com menos caspa e mais cachos.

   Abaixo você pode ver o resultado:

   


Para o primeiro dia da saga já sinto uma diferença no meu cabelo. Espero que ele volte a ser com era.

Xoxo, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário